Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Santa Clara já pode inscrever jogadores na Liga


BELENENSES, LEIXÕES, V. SETÚBAL E GIL VICENTE AINDA EM FALTA

O Santa Clara, um dos cinco clubes ou SAD aos quais a Liga de Clubes de Futebol tinha apontado falhas nos requisitos para os campeonatos profissionais, já pode inscrever jogadores, anunciou esta segunda-feira o organizador das provas.

"(...) Face à apresentação de certidão emitida pelo competente serviço de Finanças (Ponta Delgada), cessa a medida de impedimento do Clube Desportivo de Santa Clara de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores", lê-se em comunicado.

Belenenses, Leixões, Vitória de Setúbal e Gil Vicente são os outros emblemas em falta relativamente ao ponto número três do artigo 35.º do Regulamento de Competições.

Se não cumprirem os requisitos estipulados pela Liga de Clubes, os clubes faltosos podem ser relegados para as competições não profissionais, sanção aplicada ao Estrela da Amadora na época 2009/2010, quando foi substituído pelo Belenenses.

Os requisitos em falta são certidões das Finanças ou/e da Segurança Social ou, nalguns casos, as que foram apresentadas suscitam dúvidas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue