Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bruno Moura promete renovação da equipa


NOVO TÉCNICO JÁ FOI APRESENTADO EM SÃO MIGUEL

O novo treinador do Santa Clara, Bruno Moura, prometeu hoje uma renovação completa na equipa açoriana para a próxima época, considerando que isso significa tanto um "risco" como um "desafio".

Na sua apresentação pública no Estádio de S. Miguel, o substituto de Vítor Pereira sublinhou que os encarnados de Ponta Delgada vão procurar contratar novos jogadores "de qualidade, que colmatem as debilidades do plantel anterior".

Considerou ainda que a sua escolha para treinar a equipa açoriana desde o início da época representa uma "oportunidade única para realizar um trabalho de origem".

Sobre os objetivos do Santa Clara para a época 2010/2011, Bruno Moura disse projetar "colocar a equipa nos lugares de subida", esperando ter "mais sorte" do que Vítor Pereira, que, por duas vezes, falhou a promoção no fim do campeonato.

A equipa de Ponta Delgada começa a treinar a 8 de julho, tendo calendarizados jogos com a Oliveirense, Académica, União de Leiria e Naval 1.º de Maio, num estágio a realizar no continente entre 16 e 31 do próximo mês.


record

Sem comentários:


Arquivo do blogue