
A comissão de gestão do Santa Clara deverá anunciar a contratação do treinador Bruno Moura, de 32 anos, na próxima segunda-feira após a formalização do contrato.
Neste momento decorrem negociações avançadas com o treinador, que vai trabalhar com os anteriores adjuntos de Vítor Pereira na equipa técnica dos açorianos, no caso Filipe Almeida e Pedro Lascarim. Existe uma dúvida sobre o segundo treinador-adjunto, podendo ser Pedro Bermonte ou um elemento da confiança de Bruno Moura.
Com Moura, antigo preparador físico do Benfica, e recentemente estreando-se na orientação de uma equipa ao comando do Beira-Mar, começa uma nova era na equipa de Ponta Delgada, depois de dois anos, com Vítor Pereira ao leme, em que o emblema açoriano lutou, até final do campeonato, pela subida ao escalão principal. O Santa Clara acabou por falhar sempre essa promoção, mas de Pereira ficou a imagem de um trabalho competente. O treinador ainda tinha mais um ano de contrato com o clube, mas saiu para ser adjunto de André Villas-Boas no FC Porto, e os dirigentes açorianos rapidamente traçaram o perfil do sucessor: à imagem de Vítor Pereira.
fonte/record
Sem comentários:
Enviar um comentário