Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de junho de 2010

Moura já tem equipa


A comissão de gestão do Santa Clara deverá anunciar a contratação do treinador Bruno Moura, de 32 anos, na próxima segunda-feira após a formalização do contrato.

Neste momento decorrem negociações avançadas com o treinador, que vai trabalhar com os anteriores adjuntos de Vítor Pereira na equipa técnica dos açorianos, no caso Filipe Almeida e Pedro Lascarim. Existe uma dúvida sobre o segundo treinador-adjunto, podendo ser Pedro Bermonte ou um elemento da confiança de Bruno Moura.

Com Moura, antigo preparador físico do Benfica, e recentemente estreando-se na orientação de uma equipa ao comando do Beira-Mar, começa uma nova era na equipa de Ponta Delgada, depois de dois anos, com Vítor Pereira ao leme, em que o emblema açoriano lutou, até final do campeonato, pela subida ao escalão principal. O Santa Clara acabou por falhar sempre essa promoção, mas de Pereira ficou a imagem de um trabalho competente. O treinador ainda tinha mais um ano de contrato com o clube, mas saiu para ser adjunto de André Villas-Boas no FC Porto, e os dirigentes açorianos rapidamente traçaram o perfil do sucessor: à imagem de Vítor Pereira.
fonte/record

Sem comentários:


Arquivo do blogue