Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rescisão com Pereira deverá ficar hoje oficializada.


Chega Bruno Moura, parte Vítor Pereira. De facto, o treinador que nas últimas duas épocas levou o Santa Clara a lutar pela subida de divisão até á última jornada, deve oficializar hoje a rescisão do seu contrato com o Santa Clara.
A situação deverá ser concretizada na cidade do Porto, onde se encontra o dirigente dos açorianos Mário Baptista, vice-presidente da comissão administrativa. Após a rescisão, é provável que sejam anunciados os nomes dos jogadores a emprestar pelo FC Porto ao Santa Clara, para a próxima temporada.
Como se sabe, esta cedência de atletas serve de contrapartida para a saída de Vítor Pereira - que tinha mais uma época de contrato com o clube de Ponta Delgada - para o FC Porto, sem que os dragões tenham que pagar qualquer indemnização.
fonte record

Sem comentários:


Arquivo do blogue