Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um dos nossos totalistas já não está connosco


Antes de mais, Obrigado João Dias, espero que tenhas e sejas feliz na trofa como acho que foste nos AÇORES, se possível ainda melhor!!!

João Dias defesa direito de 23 anos jogava no Santa Clara, onde realizou na última época 34 jogos (30 na 2ª Liga e 4 na Taça da Liga), totalizando 3060 minutos de jogo.

Em declarações ao site oficial do Clube do trofense,
o jogador afirmou que se sente honrado por ter assinado pelo Trofense. «Este novo projecto na minha carreira profissional representa uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido na 2ª Liga, onde em 2 épocas ao serviço do Santa Clara fiz quase a totalidade dos jogos.Sinto-me honrado por ter assinado pelo Trofense, pois trata-se de um Clube com todas as condições para chegar à 1ª Liga

Questionado sobre o que o levou a aceitar o projecto do Trofense, o jogador respondeu o seguinte: «Gostei muito do projecto que o Trofense me apresentou, os objectivos delineados coincidem com os meus. A abordagem pessoal e profissional feita pelo mister Porfírio, a ambição e a enorme vontade que demonstraram em contar comigo foram fundamentais para aceitar o convite.»

Acerca do seu novo Clube, João Dias afirmou o seguinte: «Não conheço o Clube profundamente, mas pelo que me deram a entender trata-se de um Clube sério e cumpridor, com pessoas trabalhadoras e que querem o melhor para o Trofense. Sei que tem todas as condições para poder voltar à 1ª Liga.»

O jogador falou ainda dos objectivos colectivos e individuais: «
Primeiro os objectivos colectivos, que passam por ajudar a equipa a alcançar os três pontos em todos os jogos e no fim conseguir uma pontuação que permita subir de divisão. Individualmente, quero dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, ser uma ajuda para a equipa, evoluir cada mais e se possível jogar todos os jogos.»

Importa sublinhar que, João Dias conta com mais de 40 internacionalizações pelas Selecções jovens de Portugal. Em 2003, foi campeão europeu sub-17, em Viseu. Recentemente, foi convocado para a Selecção Portuguesa sub-23.

1 comentário:

Mandarim Vermelho disse...

Falem um pouco da nossa contratações no blog de apoio ao Trofense

http://orgulhotrofense.blogspot.com/2010/06/joao-dias-em-video.html

http://orgulhotrofense.blogspot.com/2010/06/novo-reforco_07.html

Obrigado


Arquivo do blogue