Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pauleta está na África do Sul para apoiar a selecção nacional


No dia em que Portugal se estreia no mundial da África do Sul, o melhor marcador da selecção, o açoriana Pauleta, vai estar presente. Nas bancadas, ele vai dar força a Portugal.

O jogo com a Costa do Marfim começa às duas da tarde, hora dos Açores, com emissão especial aqui, na Antena 1 Açores, logo a seguir ao jornal das 13. Um jogo em que ainda não se sabe se Drogbá vai jogar pela Costa do Marfim. O que se sabe é que Drogbá era fã dos jogos do açoriano Pauleta, via e revia os seus golos. É uma curiosidade que Pedro Pauleta nunca tinha revelado. Drogba, avançado do Chelsea e internacional da Costa do Marfim, pedia ao seu primeiro treinador em França os vídeos de Pauleta para aprender e corrigir as suas posições em campo. Drogba continua a ser a grande dúvida para a partida de estreia de Portugal no mundial na África do Sul. Jogará Drogba pela equipa da Costa do Marfim, depois de ter sido operado ao antebraço? A confirmação só será conhecida perto das 14 horas, horário para o arranque do jogo de uma selecção que mantém a desconfiança de um vasto grupo de portugueses. Pauleta diz ser próprio da nossa cultura. Pedro Pauleta regressa aos Açores após a partida de Portugal na Costa do Marfim, mas não será por muito tempo, porque cerca de uma semana depois parte para Paris, onde vai ser um dos comentadores do mundial no Canal Plus.

fonte/rtpaçores/ António Gil com José Silva

Sem comentários:


Arquivo do blogue