Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de junho de 2010

Apresentação do novo treinador epoca 2010 / 2011

Bruno Moura.
Apresentado como novo treinador da equipa profissional do Clube Desportivo de Santa Clara. O jovem técnico orientou o Beira Mar em 2008/09, conseguindo muito cedo a manutenção da equipa a meio da tabela. Antes disso, tinha sido treinador adjunto do Benfica, na altura em que os encarnados eram orientados por Fernando Santos, assina contrato valido para duas épocas.
No seu currículo, apesar da sua juventude, 32 anos, constam passagens por Beira Mar e Rio Ave com António Sousa, no Benfica e PAOK (Grécia) com Fernando Santos, no Ac. Viseu com Rui Bento e pelo Moreirense com Jorge Jesus. Iniciou a carreira como técnico nos escalões de formação do FC Porto. Em 2009, foi o treinador com melhor nota no curso de nivel IV UEFA, realizado em Rio Maior.
Da equipa técnica do CD Santa Clara fazem ainda parte, o treinador adjunto Filipe Almeida e o treinador de guarda redes Pedro Lascarim.
Aproveite e veja o video de apresentação do novo treinador do Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue