Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de junho de 2010

Bruno Moura assina por duas épocas


JOVEM TREINADOR CONFIRMADO PELA COMISSÃO
Bruno Moura será o treinador do Santa Clara nas próximas duas épocas. Os responsáveis açorianos anunciaram ontem o acordo com o técnico - aos 32 anos, tudo indica que será o mais jovem na próxima edição da Liga de Honra -, que assume em Ponta Delgada aquele que é provavelmente o mais exigente desafio da sua ainda curta carreira de treinador principal. Antes do Santa Clara, Moura teve apenas uma experiência deste género, no Beira-Mar, num contexto difícil em que conseguiu evitar a descida de divisão. Agora, a missão será outra: manter o Santa Clara como um dos concorrentes à subida ao escalão principal, a exemplo do que aconteceu nas últimas duas épocas, sob o comando de Vítor Pereira.

Seja como for, Moura não chega a Ponta Delgada sem uma boa experiência no futebol profissional: filho do conhecido fisioterapeuta Rodolfo Moura, esteve no Benfica e no PAOK, da Grécia, integrado na equipa técnica de Fernando Santos como preparador físico.

Reunião com FC Porto

Ontem, Mário Baptista, da comissão de gestão do clube, esteve reunido com responsáveis do FC Porto, no sentido de definir os jogadores que serão emprestados pelos dragões. Em cima da mesa estiveram os nomes do central Bura (ex-Penafiel) e dos médios Moreira e Rui Pedro (ambos ex-Gil Vicente).

Sem comentários:


Arquivo do blogue