Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 29 de junho de 2010

Respeitem-se a si próprios


Estou farto de tanta merda junta, a maioria dos adeptos do Santa clara só sabe criticar o Clube pela negativa, procuram tudo e mais alguma coisa e até por vezes inventem algo para atingir certos dirigentes que por lá andam e se dedicam de corpo e alma pelos interesses do clube, tou farto, assim nem vontade dá de sair de casa para apoiar uma equipe de futebol, sabendo que na sua maioria só falam mal do clube, sinceramente não vale a pena lutar por gente que não merece, se os adeptos do Santa Clara apoiassem a equipe da forma como criticam já estávamos não primeira liga e a lutar por um lugar na liga Europa, enfim, não estamos porque os adeptos assim o permitem.

A nossa missão ao apoio do Santa clara é apoiar sempre, tanto nos bons e maus momentos, mas para isso também precisamos sentir que os adeptos também querem ver o seu clube nos primeiros da frente, se assim fosse tenho a certeza que tudo seria mais fácil para este clube, actualmente lutamos contra todos os clubes da Liga de Honra e com muita Honra, mas, com uma saca de vergonha às costas “falta de apoio moral por parte dos adeptos” e isso pesa muito aos que lutem diariamente pelo bom caminho deste clube.

Há certos e determinados senhores da nossa imprensa que me dá a impressão que o seu objectivo é arrasar com este clube, desculpem-me, mas é a minha opinião, e isso notasse a olhos vistos por muita gente como eu, apelo ao Jornalistas que tenha um pouco mais de moral e que faça o seu trabalho decentemente e sempre com o pensamento de que quando falar do Santa Clara saiba que está a falar de um nome que represente a NOSSA REGIÃO, tenham orgulho em si próprio, porque quem não tem orgulho neste clube não tem orgulho de ser Açoreano.

Quando não se sabe, não se deve inventar, deve-se investigar!!! (quem tem boca vai a Roma) geralmente quem atira verdes nem sempre apanha maduros.

Não brinquem com o trabalho dos outros, se não gostam de À, B ou C, o melhor mesmo é desligar o fusível e não andar a inventar.

Tomem atenção, O Bom-nome deste clube está a ser alvo de um massacre jornalístico crítico e destrutivo, Parem, Parem de uma vês por toda, já repararem que só estão a denegrir o nome REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES!!!.

Muitos dos nossos membros deixarem de comparecer e apoiar este clube por variadíssimas razões mas que na sua maioria foi pelo facto da maioria das noticias serem destrutivas ao clube, quem gosta apoia, quem não gosta destrói, e é isso que vejo, DESTRUIÇÃO, apoiam o desporto na Região, façam noticia positiva falem dos bons momentos, das boas jogadas, do bom ambiente, da grande defesa, do grande golo, da grande substituição, falem e escrevem dos Bons momentos do Desporto, deixem de falar mal de si próprios, Abrem os olhos, acordem para a realidade, problemas!!! Quem é que não tem, dividas!!! Quem é que não tem, é isso meus amigos vivem cada dia pelo bem, vivem com alegria, vivem e ajudem quem precisa, vivem e ensinem a viver, quem é que não precisa de ajuda!, APOIO COM APOIO SE PAGA, HOJE TEU AMANHÃ MEU.

Bem-haja

VIVEM COM ALEGRIA E AJUDEM O PRÓXIMO, , HOJE TEU AMANHÃ MEU.

Sem comentários:


Arquivo do blogue