Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Direção exige dragões adultos.


O Santa Clara ainda não celebrou a rescisão amigável com o treinador Vítor Pereira, já apresentado como um dos adjuntos de André Villas-Boas no FC Porto. O motivo desta demora está relacionado com divergências sobre os jogadores portistas cedidos ao clube açoriano.
E o perfil está traçado: o Santa Clara ambiciona jogadores que tenham estado emprestados a equipas da Liga Sagres, pois pretende formar um plantel forte, capaz de lutar pela subida.
Ainda assim, os nomes de Bura, Pedro Monteiro e Rui Pedro, dragões que estiveram cedidos ao Penafiel e ao Gil Vicente na Honra, estão em análise, conjuntamente com outros futebolistas.
De resto, enquanto não é concretizada a rescisão com Vítor Pereira, o clube de Ponta Delgada não avança para a contratação do novo treinador, dossiê onde o nome de Bruno Moura tem sido falado com alguma insistência.
fonte record

Sem comentários:


Arquivo do blogue