Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nani: «Numa semana já estou bom»


MINIMIZA LESÃO À CHEGADA A LISBOA

Dispensado da Seleção em virtude de uma lesão (fissura na clavícula esquerda), Nani chegou este domingo à tarde a Lisboa. Sozinho, de semblante reservado e sem tirar os óculos escuros, o extremo de 23 anos enfrentou os jornalistas que o aguardavam no aeroporto de Lisboa e explicou como se magoou, ainda num dos treinos em Portugal: "Lesionei-me num lance de acrobacia. Tentei fazer um pontapé de bicicleta e caí mal, em cima do ombro."

O acidente aconteceu há nove dias e, talvez por isso, Nani estima um tempo de recuperação curto. "Numa semana já estou bom", sustentou, dando a entender que se ficasse no grupo de Queiroz só falharia o jogo com a Costa do Marfim (amanhã), estando apto para os desafios com a Coreia do Norte (dia 21) e Brasil (dia 25). Record sabe, todavia, que a equipa médica da Seleção estima em seis semanas o período de recuperação da lesão do jogador do Man. United, facto que terá levado à sua substituição por Ruben Amorim.

"Acreditava que este podia ser o meu Mundial, estava a treinar e a jogar bem, mas é a vida", prosseguiu um resignado Nani. "Trabalhei muito para este Mundial e tive a infelicidade de me lesionar antes de começar", acrescentou o jogador que tinha apenas à sua espera, no aeroporto de Lisboa, a namorada Daniela.

Apesar da desilusão, o craque continua de alma e coração com a equipa das quinas. "Continuo a apoiar a Seleção, com muita dedicação, porque os jogadores que estão lá vão dar cartas. Eles vão fazer com que consigamos ir o mais longe possível na prova", concluiu, despedindo-se, para depois arrancar ao volante do seu bólide.

record

Sem comentários:


Arquivo do blogue