Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de junho de 2010

Todos à disposição no último treino em Magaliesburgo


A Selecção Nacional treinou hoje pela última vez em Magaliesburgo, onde efectuou o penúltimo ensaio para o jogo de estreia no Mundial diante a Costa do Marfim, na próxima terça-feira.

Amanhã, por volta das 10 horas (9 horas em Lisboa), a comitiva lusa parte para Port Elizabeth, onde efectua às 13 horas (12 horas), no Estádio Nelson Mandela Bay, o derradeiro teste para o embate com os “Elefantes”.

Durante os 15 minutos do treino de hoje a que a comunicação social teve acesso, os jornalistas apenas puderam assistir a alguns exercícios de aquecimento nos quais participaram todos os jogadores portugueses.

O seleccionador nacional voltou a não dar pistas sobre a estratégia que vai utilizar frente à Costa do Marfim.
a bola

Sem comentários:


Arquivo do blogue