Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de junho de 2010

«Vamos fazer grande um Mundial» – Pauleta


melhor marcador de sempre na história da Selecção Nacional encara com optimismo a participação da equipa das quinas no Campeonato do Mundo. «Tenho confiança de que vamos fazer um grande Mundial», diz Pauleta.

«Portugal vai ter as mesmas dificuldades que os outros. Os outros também vão sentir muitas dificuldades em jogar contra Portugal. Tenho confiança de que vamos fazer um grande Mundial», vaticina o Açor, antecipando o percurso dos comandados de Carlos Queiroz rumo aos oitavos-de-final.

«Portugal tem de disputar três jogos [na fase de grupos]. Normalmente, quando se ganham dois jogos está-se naturalmente apurado, portanto teremos de ganhar dois jogos», assinala, defendendo que o primeiro embate com a Costa do Marfim «é importante mas não é decisivo».

«Isso ficou provado em 2004 [no Europeu], em que perdemos o primeiro jogo e passámos à fase seguinte», recorda.

Sem comentários:


Arquivo do blogue