Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

3.500 bilhetes vendidos para o Santa Clara/Benfica

Os responsáveis da Associação de Futebol de Ponta Delgada esperam que a procura se intensifique até à hora do jogo.

Até ao momento, já foram vendidos sensivelmente 3.500 bilhetes para o jogo entre o Santa Clara e o Benfica, a disputar amanhã, no Estádio de S. Miguel.
Em declarações a este jornal, o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada indica que “nas últimas horas a procura intensificou-se, pelo menos nas nossas instalações. Não sei como estão, hoje, a correr as coisas nas agências do Banif, mas é certo que a venda aumentou na associação de futebol”.
Com a hora do jogo a aproximar-se, a partida está agendada para as 20h15 desta sexta-feira, é natural que a procura aumente, até porque o número de bilhetes vendidos está longe do esperado.

Ainda segundo informações de Auditon Moniz, “não está resolvida a questão da claque do Santa Clara, que pediu ingressos para poder estar presente no jogo. A situação está complicada, até porque a venda de bilhetes está aquém do esperado. Estamos em conversações com a empresa promotora do jogo para tentar desbloquear o problema, no entanto, penso que a decisão final só deverá ser conhecida amanhã”.
A claque Red Boys on Fire tem preparadas algumas surpresas para amanhã, tendo para isso contado com o apoio de Pedro Pauleta, assim como do Governo dos Açores, esperando agora para saber se vai estar, ou não, presente na partida.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue