Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Troféu Pauleta joga-se hoje em Ponta Delgada

Na partida desta noite, agendada para as 20h15,
estarão frente-a-frente o Santa Clara e o Benfica.

Chegou o dia do jogo mais aguardado no ano na cidade de Ponta Delgada. O Troféu Pauleta disputa-se esta noite, no Estádio de S. Miguel, colocando frente-a-frente Santa Clara e Sport Lisboa e Benfica. A partida está agendada para as 20h15 e terá honras de transmissão televisiva na Sic e na Benfica TV, através da Meo.
Como é óbvio, o jogo está a ser aguardado com natural expectativa pelos amantes do futebol, ou não se defrontassem a principal referência do futebol açoriano e uma das equipas que, actualmente, melhor futebol pratica em Portugal.
A comitiva do Benfica aterra, às 10h30, no Aeroporto João Paulo II, com alguns jogadores que, regularmente, fazem parte das opções iniciais do técnico Jorge Jesus. São os casos de Quim, Saviola, David Luiz, Javi Garcia, Ruben Amorim, entre outros.
Da parte do Santa Clara, o técnico Vítor Pereira tem praticamente todo o plantel à disposição, à excepção de Ney, Rui Neto e Gabi, lesionados, e Hernâni, que está ao serviço da selecção angolana.
Os responsáveis da Associação de Futebol de Ponta Delgada esperam uma boa casa para o jogo desta noite, embora seja difícil que o Estádio de S. Miguel apresente uma enchente.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue