Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tó Miguel considera que Benfica é boa oportunidade para regressar


O médio do Santa Clara Tó Miguel considerou esta terça-feira que o jogo de sexta-feira com o Benfica, para a primeira edição do Troféu Pauleta, transmitido pela SIC, constituiu uma "boa oportunidade" de regresso ao "onze" da equipa açoriana.

Numa conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel, que acolhe o encontro a partir das 21h15 locais (21h15 de Lisboa), Tó Miguel declarou-se completamente recuperado de uma lesão no joelho direito contraída há dois meses no jogo da Liga de Honra contra o Fátima.

O médio dos "encarnados" de Ponta Delgada reconheceu que depois de um afastamento tão prolongado se torna "complicado" reconquistar a titularidade na equipa de Vitor Pereira, tendo em conta os bons resultados que têm vindo a ser conseguidos pelo Santa Clara (segundo classificado da Liga de Honra, a um ponto do líder, o Portimonense.

O jogo de sexta-feira terá uma "visibilidade maior", face ao bom momento do Benfica e à transmissão do encontro na SIC e na Benfica TV, acrescentou Tó Miguel.

Pouco utilizado, o defesa Vitor Alves também sublinhou a importância do jogo de sexta-feira no Estádio de S. Miguel, integrado nas comemorações do 85. aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada, garantindo a sua disponibilidade para jogar na posição em que o treinador entender.

Sobre o encontro com o actual segundo classificado da Liga principal, em igualdade pontual com o líder Sporting de Braga, sublinhou que o importante é que a sua equipa faça o habitual: "Temos é de mostrar o nosso futebol".

Lusa
Sic.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue