Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Santa Clara/Benfica joga-se às 20h15


A hora foi confirmada a este jornal pelo presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Já está confirmada a hora de início da partida que oporá o Santa Clara e o Benfica, no próximo dia 13 de Novembro, que servirá para assinalar mais um aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Em declarações a este jornal, Auditon Moniz avança que “o jogo terá início às 20h15 e terá honras de transmissão televisiva na Sic”.
O presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada confirma, ainda, que os bilhetes serão vendidos nas agências do Banif e nas instalações da própria associação, provavelmente a partir de amanhã.


JornalDiario

3 comentários:

Anónimo disse...

E no estádio não vão vender ah pessoas ke nao sabem ke vão vender os bilhetes no banif e na asociação e kem sair do servixo e ir directo para o estadio e kerer comprar o bilhete lá não da para comprar?

redboysonfire@sapo.pt disse...

sim, tambem vão vender bilhetes na portaria do estádio.

Saudações Desportivas

redboysonfire@sapo.pt disse...

Internacionais ausentes nos Açores
JOGO COM O SANTA CLARA NO DIA 13 DE NOVEMBRO







O Benfica deverá apresentar-se sem a maioria dos seus seus internacionais em Ponta Delgada, a 13 de novembro, no jogo com o Santa Clara, destinado a celebrar o 85.º aniversário da Associação de Futebol local.

Aimar e Di María (Argentina), Luisão e Ramires (Brasil), Maxi Pereira (Uruguai), Cardozo (Paraguai) e os portugueses Nuno Gomes (AA), Fábio Coentrão e Miguel Vítor (Sub-21) deverão estar ao serviço das respetivas seleções.

Apesar disso, o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), Auditon Moniz disse à Lusa que espera "casa cheia" (13 mil espetadores) no Estádio de S. Miguel, onde águias de Lisboa e de Ponta Delgada jogam a partir das 20.15 locais (21.15 no Continente).

O encontro de dia 13 pretende também homenagear Pauleta, melhor marcador de sempre da selecção (47 golos), uma das "principais referências dos Açores", que jogou muitos anos em clubes filiados na AFPD.

Fundada a 4 de novembro de 1924, a AFPD organiza competições envolvendo 36 clubes e cerca de 3.000 atletas e dirigentes nas ilhas de S. Miguel e Santa Maria.

fonte record


Arquivo do blogue