Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gabi é o único ausente


O plantel do Santa Clara regressa hoje "terça-feira" ao trabalho com uma sessão ligeira após a chegada dos jogadores a São Miguel, iniciando aí a preparação para o confronto com o Desportivo de Chaves, a realizar na tarde do próximo domingo.

Vítor Pereira concedeu dupla folga aos atletas após o empate a zero no terreno do Portimonense, resultado que soube a pouco em virtude das inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas, principalmente no decorrer da segunda parte.

O treinador prepara a recepção ao último classificado do campeonato da Liga de Honra com o plantel praticamente todo operacional, pois Gabi, a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, é o único ausente. Da partida com o Portimonense não surgiram impedimentos.

Sportzoom

2 comentários:

NUNO RAMOS disse...

Caro amigo,
vou adiciona-lo no Armazém leonino, contudo gostava que modificasse o nome que colocou a aqui! O nosso blogue não se chama Museu leonino, gostava que alterasse para Armazém Leonino!

Abraço

Naldo disse...

Gabi e um jogador ke na minha opiniao e bom mas temos um bom substitutu ke é o Valter


força Gabi


Arquivo do blogue