Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hernâni a caminho do CAN


São cada vez maiores as possibilidades de Hernâni representar Angola no Campeonato Africano das Nações que decorre no próximo mês de Janeiro. O defesa-direito do Santa Clara voltou a ser chamado por Manuel José para os particulares com o Congo e Gana, a realizar nos dias 14 e 18 de Novembro.

Hernâni estreou-se pela selecção angolana em Outubro passado e depressa convenceu o seleccionador das suas qualidades. A presença do lateral encarnado em nova convocatória reforça as aspirações do atleta em ser um dos 23 eleitos para o CAN’2010.

Significa isto que ganha força a possibilidade de Hernâni não constituir opção para Vítor Pereira ao longo de todo o mês de Janeiro, pois a confirmar-se a presença do atleta nos eleitos de Manuel José estará ausente do campeonato da Liga de Honra no mínimo durante três semanas. Para já, é certa a indisponibilidade do defesa poder fazer parte dos disponíveis para o particular com o Benfica, a realizar no próximo dia 13 e inserido nas comemorações do 85.º aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu acho que o Manuel José devia trabalhar com o que lá tem, sei que é bom para o hernani mas quem vai pagar pela ausencia do hernani é o Mister e o Santa Clara.

Anónimo disse...

lá vamos ao Sport da Covilhão no dia 17 sem o Hernani


Arquivo do blogue