Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Paulo Bento demite-se


O técnico do Sporting não aguentou a onda de maus resultados e apresentou a demissão junto da administração do Sporting.


Num comunicado enviado à CMVM pode ler-se que o técnico evocou "não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa".

De agora em diante, o treinador Leonel Pontes assumirá interinamente o cargo.

O treino desta manhã, marcado paras as 10h30, ainda não começou pois o técnico está a comunicar a decisão aos jogadores em Alcochete.


Esta demissão surge após o empate de ontem (1-1) em Alvalade diante do Ventspils.

Para o campeonato, a equipa leonina já não vence há quatro jogos, tendo registado uma derrota e três empates. Neste momento, o Sporting ocupa somente o 7º lugar na tabela classificativa com 13 pontos somados em nove jogos disputados.

3 comentários:

Anónimo disse...

já era sem tempo, finalmente!!!!!

Anónimo disse...

acho que ele fez bem demitir-se pk os resultados não foram la mt boms

redboysonfire@sapo.pt disse...

Quero apenas dizer que, infelizmente, neste país perde-se mais tempo e dá-se mais destaque à indignação contra um treinador de futebol do que à preputência, à arrogância, à corrupção, ao autoritarismo, à pobreza e à miséria que alastra por Portugal de uma ponta à outra. Para isso, para ajudar quem precisa e lutar contra tudo o que contribui para decadência deste país, não vejo tanto destaque e barulho. É pena que assim seja. Vamos lá organizar um campeonato do mundo...país rico o nosso.


Arquivo do blogue