Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Troféu é homenagem a Pauleta

A Associação de Futebol de Ponta Delgada apresentou oficialmente o Troféu Pedro Pauleta, evento que na primeira edição colocará em confronto as equipas do Santa Clara e do Benfica, na noite da próxima sexta-feira, dia 13, no estádio de São Miguel, a partir das 20.15 horas.
Auditon Moniz, presidente da AF Ponta Delgada, salientou tratar-se de um evento que “homenageia o melhor atleta de sempre do futebol açoriano”, juntando para o efeito a melhor equipa açoriana e aquela que a nível continental melhor momento atravessa nesta altura.
É certo que o Benfica irá apresentar-se desfalcado porque vários dos seus mais proeminentes atletas estarão ao serviço das respectivas selecções, mas Auditon Moniz assegurou que os lisboetas vão trazer “a melhor equipa possível, capaz de realizar um bom espectáculo”.
Os bilhetes, cujo valor varia entre os 15 e 25 euros, estão a vender-se a bom ritmo – a cinco dias da partida já estão vendidos cerca de dois mil – mas quem se deslocar ao estádio de São Miguel não terá oportunidade de ver Pedro Pauleta jogar. O homenageado da noite prefere não calçar as botas e realizar meia parte por cada emblema. “Já não aguento 45 minutos”, brincou, deixando o espectáculo para os jogadores das duas formações.
A primeira edição do Troféu Pedro Pauleta está à porta mas é intenção da Associação de Futebol de Ponta Delgada repetir o evento no futuro, não deixando de parte a possibilidade de trazer aos Açores o Paris Saint-Germain, clube onde o melhor marcador da selecção portuguesa conheceu momentos de muita felicidade e do qual é embaixador.

Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue