Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 15 de novembro de 2009

Qualidade para o país apreciar


Oliveira foi um dos melhores elementos em campo no jogo com o Benfica, contribuindo para a exibição convincente de um Santa Clara que mostrou ao país a qualidade do seu futebol.
O médio experimentou novas sensações no confronto com uma equipa da I Liga e no final do encontro ficou a certeza de que o resultado poderia ter sido ainda mais positivo.

“Só foi pena não termos concretizado todas as oportunidades de golo… Fizemos um bom jogo e proporcionamos um bom espectáculo.
Não concretizamos na medida daquilo que construímos mas estamos todos satisfeitos com o trabalho realizado”, disse.

O capitão estava satisfeito com o seu desempenho e dos colegas também porque “demonstramos que na Liga de Honra também existe qualidade e jogadores com capacidade para estar na I Liga.
Não podem é estar todos lá”.

O empate a um golo com o Benfica no Troféu Pauleta e derrota por 3-5 no desempate por penalidades mostrou a Portugal que nos Açores mora uma “boa equipa” que na próxima terça-feira vai tentar garantir mais um triunfo para o campeonato, frente ao Sporting da Covilhã. “O resultado e a exibição motivam para o campeonato mas sabemos tratarem-se de jogos diferentes”.

Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue