Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Será que vale a pena...

Como sempre

Continuamos a ser abordados à porta do estádio como criminosos, não me canso de dizer isso. É natural que se faça a revista a todos os adeptos que se desloquem ao estádio, mas meus amigos, há várias formas de o fazer, conto o que se passou comigo.

Minha entrada ao estádio, fui abordado por um sujeito “agente” vestido á paisana, eu transportava um Bombo no valor de 465 euros, este foi-me arrancado dos ombros com alguma força extrema, até ai eu suportei, de seguida este mesmo sujeito “agente” pega no bombo e atira-o ao chão com muita falta de cuidado até ao ponto de o esfolar, meus amigos!!! Aquele instrumento é meu não dos agentes, fiquei constrangido com o sucedido, de seguida o sujeito “agente” diz, tire tudo o que tem nas algibeiras, retirei tudo o que tinha nos bolsos, passo a citar, tabaco, 8 euros um lenço de papel um isqueiro e as chaves de casa, ele volta a perguntar, não tem mais nada, respondi não, então ele faz a revista, meus amigos… ele revistou-me com uma brutalidade que nem a um prisioneiro é permitido.

Digam-me se vale a pena deslocar ao estádio de S. Miguel para apoiar o Santa Clara sabendo da forma como vamos ser recebidos.

4 comentários:

Anónimo disse...

tou farto de voces...

fdx..kerem o kê !?...tratamento especial ou kê?..

todos pagam bilhete..kerem tratamento especial..que se legalizem

voces nao sao mais do que os ke pagam os seus bilhetes
... | 16.11.09 - 12:22 pm | #

Anónimo disse...

tás farto...

nota-sse, nem precisas de dizer mais nada, para bom entendedor meia palavra basta.

Red Boys on Fire disse...

Meu caro amigo (a)

Não estamos a falar em bilhetes nem do Santa Clara, estamos a falar da (segurança) mas se queres falar de bilhetes! pois é com muito mérito que os recebemos, é fruto de muito trabalho e dedicação ao clube (contrário de muitos outros) alem disso tivemos de comprar bilhetes a 20 euros e os vender aos membros da claque por 5 euros, ouviste bem! 5 euros, perdemos 15 euros em cada bilhete,tudo isso para termos gente suficiente para apoiar o Santa Clara.

Trabalhamos arduamente dia sim dia não na preparação de cada jogo, não nos venham dizer que estão fartos de nós quando somos os únicos que vão ao estádio apoiar a equipa do Santa Clara a 100%.

andré disse...

Esta gente ainda não perceberem que numa sociedade civilizada existem regas para cumprir e o clube para continuar a liderar o Fairplay tem que continuar a lutar pelo emblema Santaclarense, para combater as tentativas de destabilizar o clube, porque esta direcção continua a fazer mossa aos velhos abutres.

As pessoas não podem entrar numa paranóia e alguns sonham como hão-de inventar chegando a cair no ridículo de tamanhas baboseiras, talvez algumas escutas não fazia mal nenhum para apuramento de determinadas afirmações.

Temos é que unir esforços e continuar a lutar pelo clube e não constantemente a dar tiros nos pés.

Já basta a comunicação social e outros abutres que odeiam o Santa Clara e que sistematicamente pretendem ofender e perseguir alguns dirigentes, continuarem a descer ao ridículo e à imbecilidade.

É evidente que alguns directores continuem a fazer muita mossa com a sua presença à frente do Santa Clara e, por isso, perante todas estas asneiras e invenções, apenas uma palavra: desprezo.


Arquivo do blogue