Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Associação de futebol atenta aos bilhetes falsos para o Santa Clara/Benfica


O presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada afirma saber que existem pessoas a fotocopiar ingressos.

O jogo entre o Santa Clara e o Benfica, a realizar na próxima sexta-feira, continua a concentrar atenções. Este jornaldiario teve acesso a uma informação segundo a qual, neste momento, existem pessoas a fotocopiar ingressos, para tentarem ir ver o jogo de borla. A notícia foi-nos confirmada pelo próprio presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Auditon Moniz afirma ter tido conhecimento da situação “já esta manhã. Estamos atentos ao evoluir da mesma, sendo certo que os titulares de bilhetes falsos não conseguirão entrar no estádio. Os ingressos legais estão munidos de um chip, que será lido nas portas de entrada do estádio por uma máquina própria, o que impede que qualquer titular de um bilhete fotocopiado possa entrar no recinto”.
A outro nível, o responsável indica que “até hoje foram vendidos sensivelmente 2.500 ingressos, um número claramente reduzido”, mas mostra-se confiante que “nos dias que faltam até ao jogo a afluência às bilheteiras aumente. Há cerca de cinco anos, quando a selecção nacional jogou em S. Miguel, foi a mesma coisa. A maior parte dos bilhetes foram vendidos à última da hora, nomeadamente, no próprio dia do jogo”.
A partida entre o Santa Clara e o Benfica está agendada para sexta-feira, pelas 20h15, no Estádio de S. Miguel e terá transmissão televisiva na Sic e na Benfica TV, canal que está acessível para os clientes da MEO.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue