Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 14 de novembro de 2009

Pauleta comovido recebe sentida homenagem em São Miguel

O ex-internacional português não escondeu as lágrimas quando recebeu a salva de prata em pleno relvado do Estádio de São Miguel

Foi com emoção e algumas lágrimas nos olhos que Pedro Pauleta recebeu uma salva de prata das mãos de André Bradford, secretário Regional da Presidência, em representação do Governo Regional, numa homenagem ao ex-internacional português.

A iniciativa partiu da Associação de Futebol de Ponta Delgada, que no passado dia 4 de Novembro comemorou 85 anos, integrado no 1º Troféu Pauleta que coloca frente a frente o Santa Clara e o Benfica, no Estádio de São Miguel.

Um estádio muito bem composto, como já há muito não se via, levantou-se primeiro para cumprir um minuto de silêncio em memória de Enke, ex-guarda-redes do Benfica, que faleceu esta terça-feira, na Alemanha.

Depois foi a vez de Pedro Pauleta ser homenageado, naquela que é a grande homenagem ao melhor marcador da Selecção Nacional por parte dos Açores e, sem conseguir pronunciar uma palavra, o ex-jogador do PSG, agradeceu ao público que se encontra no Estádio de São Miguel. Por fim e já com o jogo - entre o Santa Clara e o Benfica - a decorrer, recebeu um forte abraço de Rui Costa, ex-companheiro da Selecção Nacional e actual director desportivo do clube da Luz.

fonte AO

Sem comentários:


Arquivo do blogue