Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bilhetes para o Santa Clara/Benfica à venda amanhã


Os ingressos podem ser adquiridos nas agências do Banif, na Associação de Futebol de Ponta Delgada, C. D. Santa Clara e na Pouzada da Juventude.

Vão ser colocados à venda amanhã os bilhetes para o jogo entre o Santa Clara e o Benfica, partida a realizar no próximo dia 13 de Novembro, em S. Miguel.

Os ingressos podem ser adquiridos nas agências do Banif e na Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Audito Moniz, presidente daquela associação, explica que “as instalações da Associação de Futebol de Ponta Delgada vão estar abertas ao longo do próximo sábado e domingo para que as pessoas possam adquirir ali os seus bilhetes. Para além disso, no domingo, durante o jogo que o Santa Clara vai realizar no Estádio de S. Miguel, frente ao Desportivo de Chaves, haverá uma bilheteira aberta para vender ingressos para o jogo com o Benfica”. Além disso, adianta, “os interessados podem deslocar-se a qualquer agência do Banif para comprarem bilhete”.

Já se sabe que o Sport Lisboa e Benfica virá a S. Miguel desfalcado de algumas das suas principais figuras, que estarão envolvidas em compromissos com as suas selecções nacionais.

São os casos de Pablo Aimar, Di Maria, Maxi Pereira, Ramires, Luisão, Óscar Cardozo, Fábio Coentrão, Miguel Vítor e Nuno Gomes. Apesar disto, é provável que Jorge Jesus faça viajar até à maior ilha açoriana jogadores como David Luiz, Javi Garcia, Javier Saviola, Quim, habituais titulares no conjunto encarnado, assim como Ruben Amorim, César Peixoto, Carlos Martins, Keirrisson, Weldon, opções a que o técnico encarno tem recorrido regularmente.
Assim, será de esperar um bom espectáculo, ao qual a direcção da Associação de Futebol de Ponta Delgada espera que assistam cerca de 13 mil espectadores.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue