Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

V. Alves e Fofana fora da Taça

Depois de ter somado um empate no confronto com o Sporting da Covilhã em partida que fechou a jornada dez do campeonato da Liga de Honra, resultado que impediu o Santa Clara de ascender à liderança isolada da prova, a turma açoriana prepara em Esposende o confronto com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

Os encarnados estagiam no norte do país até sábado com quatro ausências confirmadas para o confronto com a equipa de primeiro escalão e uma dúvida, pois ainda não se sabe em que condições físicas Hernâni regressará da selecção de Angola.

Confirmadas estão as ausências dos lesionados Gabi e Ruy Netto, que ficaram em São Miguel a recuperar, aos quais se junta Vítor Alves, defesa que se lesionou nos primeiros minutos do jogo de terça-feira, sendo substituído por Danilo ainda antes do quarto-de-hora inicial.

Vítor Alves terá sofrido uma rotura muscular na fase posterior da coxa esquerda, mas somente os exames a que deverá ser submetido ainda esta semana dirão da gravidade da mazela. Para além do defesa, Fofana também fica de fora do encontro com o Rio Ave por ter sido expulso no jogo com o Sporting da Covilhã.


Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue