Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fomos uma autêntica nulidade no jogo de ontem


"Bem vistas as coisas, o Santa Clara pouco mostrou para um candidato à subida...".
Estas foram as palavras escritas pelo jornalista do jornal A BOLA sobre p jogo de ontem!

Eu, enquanto adepto fervoroso do Santa Clara digo de outra forma:

O Santa Clara NADA MOSTROU para um candidato à subida.
Fomos uma autêntica nulidade no jogo de ontem, os jogadores (Vítor Pereira não tem culpa dos jogadores estarem a pensar nas férias do Natal ou na serra da Estrela) estavam completamente amorfos e apáticos. Fui muito desiludido com a prestação dos nossos jogadores no jogo de ontem, uma vez que esperava muito mais empenho e arte no jogo de ontem. Quero mostrar a minha indignação com aquilo que vi ontem e, digo mais, quando o Covilhã marcou o segundo golo simplesmente mudei de canal e deixei de ver aquele triste espectáculo protagonizado pelos jogadores do santa. Não me vou alongar mais porque sei que estes jogadores conseguem muito melhor que aquilo que mostraram no jogo de ontem. Espero muito sinceramente que, no próximo jogo, a equipa apresente outro futebol porque, a jogar daquela maneira, nem em sonhos subimos de divisão. Muito mau, repito PÉSSIMA ACTUAÇÃO DOS NOSSOS JOGADORES. Claro que o pior árbitro português também não ajudou mas não arranjem desculpas para o árbitro. Mãos à obra que domingo temos um jogo para ganhar!
Uma última nota: Se eu fosse o Vítor Pereira, Fofana era obrigada a pedir desculpas públicas quer aos colegas de equipa quer aos adeptos do Covilhã. Fazer bicos pra bancada é do mais baixo e reles que pode haver. Fofana, na minha sincera opinião, devia ser recambiada para a académica porque aquela atitude de ontem foi má demais para ser verdade. Tenho orgulho em ser sócio do Santa Clara mas quando vejo aquela atitude irresponsável deixo de ter orgulho nesta equipa. Fofana tiveste muito mal! Devias pedir desculpas pelo teu comportamento de ontem! LICO estou ctg, agarra a oportunidade que o mister te vai dar porque, pelo menos tu, CHORAS AS NOSSAS DERROTAS E VIBRAS COM AS NOSSAS VITÓRIAS! Força Santa Clara!!

Tiago Oliveira

Sem comentários:


Arquivo do blogue