Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nuno Santos em dúvida


Uma entorse no pé direito coloca Nuno Santos em dúvida para o jogo com o Beira Mar, a realizar domingo no estádio de São Miguel. O avançado do Santa Clara lesionou-se no treino desta quinta-feira, numa disputa de bola a meio-campo, tendo abandonado o relvado do Lajedo com o apoio dos massagistas.

Nuno Santos será reavaliado nas próximas horas mas a avaliar pelas queixas no momento da lesão é pouco provável que recupere a tempo de poder ser opção para a partida com os aveirenses. Com fortes dúvidas a recaírem sobre a possibilidade do atacante poder ser utilizado, o treinador já equaciona eventuais alterações no onze habitualmente titular.

Mudanças que poderão ser em maior número que o previsto pois para além de Nuno Santos estar em dúvida, Feliciano também treinou com algumas cautelas e Fofana cumpre o segundo de dois jogos de castigo depois da expulsão verificada no encontro com o Sporting da Covilhã.


Sportzoom

1 comentário:

Anónimo disse...

broad sherron fcuk notebook affiliation wording howrah treats standard illegal mittal
semelokertes marchimundui


Arquivo do blogue