Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Benfica deixa principais referências em Lisboa


Nomes como Saviola, Quim, David Luiz e Javi Garcia afinal não vêm a S. Miguel para o jogo, desta noite, frente ao Santa Clara.

A notícia cai na manhã do jogo como uma bomba. Depois de ter sido anunciado que jogadores como Saviola, Quim, Javi Garcia, David Luiz e Ruben Amorim iriam estar presentes no jogo, desta noite, frente ao Santa Clara, tal não se veio a confirmar.
A comitiva encarnada já aterrou em Ponta Delgada e nenhum destes elementos está presente. Jorge Jesus chamou seis jovens jogadores para S. Miguel, deixando as principais referências em Lisboa, ausências às quais se juntam os elementos do plantel encarnado que estão ao serviço das suas selecções.
Assim, os jogadores chamados são: Moreira, Shaffer, Keirrison, Urreta, Weldon, Nuno Gomes, Luís Filipe, Felipe Menezes, Sidnei, Balboa, Jorge Ribeiro, Douglas Pires, Ruben Pinto, Roderick Miranda, Danilo Pereira, Tiago Ribeiro e Jean Silva.


JornalDiario

2 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha!!!! vir a Ponta Delgada com uma equipa de Marretas.
PUTA QUE OS PARIU, estão a fazer pouco dos Açorianos. PORCOS DE MERDA, VOÇÊS SÃO PORCOS DE MERDA, PORCOS DE MERDA, VOÇÊS SÃO PORCOS DE MERDA.

QUEM É TÉ PÁ, QUEM É TÊ PÁ...

Anónimo disse...

Com as reservas ainda queriam que se pagasse 15, 20 ou 25 euros...Em casa a ver na SIC é mais barato. Juniores do Benfica vejo na Benfica TV, Santa Clara vejo de 15 em 15 dias.


Arquivo do blogue