Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Jogo entre Santa Clara e Benfica com início às 19h00 ou às 19h45


Neste momento, a hora ainda não está completamente definida em virtude de estarem a ser negociados os direitos televisivos com a Sic.

A partida, a realizar no próximo dia 13 de Novembro, entre o Santa Clara e o Benfica, a disputar no Estádio de S. Miguel, terá início às 19h00 ou às 19h45.
Em declarações exclusivas a este jornaldiario, o presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada afirma que “a hora ainda não está completamente definida, em virtude estarmos a negociar os direitos televisivos com a Sic”.
Auditon Moniz adianta que “a nossa proposta apontava para que o jogo tivesse início às 19h45 mas, ainda ontem, recebemos uma chamada a solicitar a sua antecipação para as 19h00. Assim, e devido à transmissão televisiva, o horário ainda não está fechado”.
De qualquer forma, o responsável pela associação de futebol realça que “ainda hoje, até ao final do dia, deverá haver uma definição, até porque temos que começar a emitir os bilhetes”.
Refira-se que este jogo assinala mais um aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada, sendo que os seus responsáveis aproveitarão para homenagear o avançado açoriano Pedro Pauleta, melhor marcador de todos os tempos da selecção nacional portuguesa.
Neste momento, já se sabe que o Benfica não trará a S. Miguel cinco dos seus mais importantes jogadores que, nesta altura, estarão envolvidos em compromissos das suas selecções. Apesar disto, a partida continua a gerar uma enorme onda de entusiasmo na maior ilha açoriana, até porque, vários anos depois, assinala o regresso de um dos “grandes” do futebol português a S. Miguel.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue