Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Santa Clara empata na Covilhã


Dois erros da defesa encarnada fizeram com que o conjunto de Vítor Pereira não conseguisse subir à liderança da Liga Vitalis.

O Santa Clara empatou, na noite de ontem, frente ao Sporting da Covilhã a duas bolas, em partida da décima jornada da Liga Vitalis. Num jogo disputado na Serra da Estrela, os encarnados cometeram dois erros defensivos que valeram igual número de golos aos leões da Serra.
A equipa de Vítor Pereira até entrou bem no jogo, mas um erro de Danilo Silva, com a ajuda de Matt Jones, fez com que Paulo Gomes adiantasse os serranos no marcador. A reacção encarnada tardou mas chegou, com Danilo Rocha e Rincón, perto do intervalo, a virarem o resultado.
Na segunda parte, e numa altura em que se pensava que o Santa Clara ia partir para uma vitória tranquila, novo erro ditou o empate do Covilhã. Até ao final, e já reduzido a dez unidades por expulsão de Fofana, os encarnados tentarem acima de tudo segurar o empate, que lhes valeu mais um ponto.
Apesar disto, a formação açoriana não conseguiu assumir a liderança da Liga Vitalis, já que necessitava de vencer ontem para ultrapassar Feirense e Portimonense. Na próxima jornada, o Santa Clara recebe a equipa do Beira Mar.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue