Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dificultar a vida ao Benfica


Este é o propósito do Santa Clara para o jogo de amanhã, a realizar em Ponta Delgada.

O técnico do Santa Clara falou hoje, em conferência de imprensa, sobre o jogo de amanhã frente ao Benfica, a contar para o Troféu Pauleta.
Salientando que esta é uma boa oportunidade para avaliar a capacidade da sua equipa, Vítor Pereira adiantou que “o objectivo será criar dificuldades ao Benfica”, reconhecendo, contudo, que não será fácil ganhar à formação treinada por Jorge Jesus.
O treinador da equipa micaelense adiantou, todavia, que “o Santa Clara não vai jogar encostado, para ver como corre o jogo”, indicando que a equipa “vai jogar o seu futebol”.
Para a partida de manhã, Vítor Pereira não pode contar com os lesionados Gabi, Rui Neto e Ney, todos lesionados, e com Hernâni, que está ao serviço da selecção angolana.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue