Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Temos equipa para subir

Pessoal pelo que vi no jogo do portimonense, temos equipa para subir de divisão! Temos um bom guarda-redes, excelente no jogo de mãos, sempre concentrado no jogo (fala pouco e reclama ainda menos), tem tudo para ser uma das boas surpresas deste campeonato. Jovem, ambicioso e com grande agilidade entre os postes! Excelente contratação para defender as redes da nossa equipa.
Relativamente à defesa, temos uma boa dupla de centrais, a irreverência de João dias com a segurança e concentração de danilo. Sem dúvida formam uma boa dupla de centrais. João dias evoluiu muito desde o ano passado, está mais forte e com mais rodagem de 2liga. Nas laterais, continuamos bem servidos embora ache que nos falta uma boa alternativa a hernani. Por vezes, hernani parece desconcentrado do jogo, isto porque não tem concorrência à altura! No entanto, a experiência de hernani é fundamental na defesa! Em relação à lateral esquerda, temos 2 bons jogadores, embora ache que Sociedade é mais experiente e rodado que Stopira. Precisamos da raça e da entrega aom jogo de Sociedade, embora já estou conformado com a escolha do mister em Stopira. Não é mau jogador mas precisa de rever certas atitudes em alguns momentos do jogo. Está a crescer e o seu crescimento deve-se, sem dúvida, ao excelente trabalho de Vítor Pereira! Tem potencial para ser um das melhores defesas esquerdas deste campeonato. Relativamente ao meio campo, continuo a achar que Valter é o melhor trinco desta equipa. No jogo com o Portimonense mostrou bons pormenores.

Forte abraço

Tiago Oliveira

Sem comentários:


Arquivo do blogue