Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

conferência de imprensa de Renan e Danilo


Para a primeira conferência de imprensa da semana apresentaram-se na sala de imprensa Renan e Danilo.

Na conferência de Imprensa do Clube Desportivo Santa Clara da última terça feira, Renan e Danilo foram os atletas destacados para comparecerem perante os jornalistas.Renan, naturalmente feliz pelo seu regresso à competição, disse:

“Depois de uma paragem de quarenta dias, não escondo que foi com alguma ansiedade que regressei ao campo, procurando cumprir o melhor possível durante o tempo em que fui utilizado. É claro que o resultado do último encontro não me satisfez, o jogo proporcionou oportunidades suficientes para ganha-lo, mas infelizmente não foram concretizadas. Há que pensar já no próximo jogo, contrariar aquilo que os adversários têm vindo aqui fazer, marcar golos e ganhar. Estou confiante que vamos rapidamente começar a fazer isso."

Ao Danilo, a quem foi lembrado que chegou já com o campeonato a decorrer, as perguntas não puderam deixar de abordar a sua rápida e consistente integração no grupo. As respostas foram claras e assertivas:

“Fui realmente o último a chegar, estive muito tempo sem fazer um jogo oficial, mas nunca me descuidei, estava preparado, e convencido que rapidamente readquiria a minha forma. Claro que a equipa técnica e os meus colegas tiveram um papel muito importante nesta minha rápida integração.

No jogo com o Chaves temos de nos preocupar mais connosco do que com o adversário, um adversário que como todos até aqui não irá ser fácil, que certamente virá defender a todo o custo, e isto obriga-nos a cuidados e trabalhos redobrados. A equipa está bem, as oportunidades têm sido criadas, vamos só esperar que os golos comecem a entrar.”

Sem comentários:


Arquivo do blogue