Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rui Costa: "É um orgulho estar presente nesta homenagem"

O director desportivo encarnado, Rui Costa, referiu esta sexta-feira que a equipa que veio tem a ambição de ganhar o particular desta noite diante do Santa Clara afirmando que vêm os melhores jogadores à disposição apesar da maior parte dos titular se encontrar ausente. “O Benfica trouxe os melhores jogadores que tem à disposição e, como tal, há jogadores que não vieram pelo simples facto que estão sobrecarregados de jogos e têm de realizar programas específicos para voltarem à competição no campeonato”, disse Rui Costa. O encontro particular desta noite com a equipa açoriana tem em disputa o Troféu Pauleta, que servirá como homenagem ao melhor marcador de sempre da Selecção Nacional, daí que Rui Costa tenha qualificado como sendo um orgulho” para o Benfica marcar presença isto porque há a ambição de “fazer uma boa figura e que seja uma festa muito bonita para o Pauleta, que bem merece”.

1 comentário:

António Pista disse...

ostava de ter alguém adepto de um clube da II Liga a colaborar com o meu blog. Para fazer a cobertura integral da mesma, dos jogos, jogadores e equipas.
Se estiver interessado por favor contacte-me.

Obrigado.

Blog Águia de Ouro


Arquivo do blogue