Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Médio Ryan Maduro em observação

OUTRO JOGADOR É ESPERADO NOS PRÓXIMOS DIAS

O Santa Clara anunciou que o médio luso-americano Ryan Maduro, do estado de Rhode Island, iniciou um período de experiência no clube.

Segundo fonte dos encarnados de Ponta Delgada, um outro jogador, cuja identidade e posição não foram reveladas, deverá também começar a treinar esta semana com o plantel de Vitor Pereira.

O Santa Clara recebe domingo no Estádio de S. Miguel o Beira-Mar, em jogo da 11.ª jornada da Liga de Honra.
Numa conferência de imprensa sobre o encontro, o avançado Lico admitiu que as dificuldades financeiras enfrentadas pela equipa visitante possam fragilizar os seus jogadores - "há alguns que se deixam ir abaixo" -, mas considerou que essa circunstância não se reflectirá no jogo.

"O Beira-Mar vem aos Açores para ganhar, até porque está confiante, depois de ter afastado domingo uma equipa da Liga principal da Taça de Portugal (4-2 à Académica, em Coimbra, no desempate por grandes penalidades)", afirmou.

Sobre a hipótese de ser titular, Lico disse que o seu regresso à equipa, após paragem por lesão, já representa "uma nova oportunidade".

Sem comentários:


Arquivo do blogue