Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Alergia à liderança


O Santa Clara adiou pela segunda jornada consecutiva a possibilidade de se isolar no primeiro lugar do campeonato da Liga de Honra, revelando alguma alergia à liderança. O empate com o Beira Mar, em casa, coloca a formação de Ponta Delgada no topo da classificação, mas poderia estar sozinha se tivesse ganho.

O triunfo esteve próximo de acontecer quando Renan, aos 81 minutos, atirou uma autêntica bomba à baliza de Bruno Conceição. O remate indefensável parecia garantir a soma de três pontos e a ultrapassagem a Feirense e Portimonense. Puro engano…

Quatro minutos depois Neto bloqueou num lance onde não se pode pensar muito, hesitando no atraso de bola para Matthew Jones. Acabou por fazê-lo com um cabeceamento que saiu curto e Rui Varela, que estava à espreita, só teve de aproveitar tamanha oferta para restabelecer a igualdade.

Os insulares só podem queixar-se de si próprios por não terem somado os três pontos num confronto difícil, trabalhado à base do suor. A criatividade que já se viu à equipa de Vítor Pereira terá ficado nos balneários. Mesmo assim, o triunfo esteve na mão, lamentando o colectivo a perda de mais dois pontos em casa.


Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue