Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rumo a liga sagres


Quero aproveitar este espaço de comunicação entre todos os açorianos para desejar BOA SORTE ao nosso santa clara pro jogo de hoje à noite.

Se jogarmos como jogamos na 2 parte contra o portimonense não tenho dúvidas que vamos ganhar. Pelas indicações dos últimos jogos, estamos muito perto de atingir o nível de qualidade do ano passado. A equipa está mais solta, mais segura a defender (Danilo Rocha, grande contratação) e finalmente temos um trinco forte na disputa de bola a meio campo. Meus amigos, a partir dai, quem tem Oliveira, Nuno Santos, Lico, Fofana, Feliciano, Rincon, Tatu, Renan, Ruy Net, Neto, só pode ter confiança e esperança nesta equipa. Grande Vitor Pereira, por mim, apesar de discutir algumas opções tuas (sobretudo o lugar de defesa-esquerdo) continuavas no Santa Clara para sempre! Foste a melhor contratação dos últimos anos e, esta equipa desenhada por ti, é o melhor Santa dos últimos 15 anos. PRO ANO ACREDITO FIRMEMENTE QUE ESTAREMOS NA LIGA SAGRES!!!!! FORÇA SANTA CLARA!

Forte Abraço

Tiago Oliveira

Tiagofpoliveira@hotmail.com

Sem comentários:


Arquivo do blogue