Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 17 de julho de 2010

Acordo com a Ibersports para a venda do passe de Valter

À semelhança do que sucedeu com Stopira, o Santa Clara acertou com a Ibersports a venda dos direitos desportivos de Valter. Negócio ficou formalizado na tarde desta sexta-feira.

O Clube Desportivo Santa Clara vendeu à empresa Ibersports metade dos direitos desportivos do jogador Valter, médio que chegou ao nosso clube em 2008 e cujas qualidades evidenciadas ao longo dos dois anos de trabalho em Ponta Delgada permitiram o negócio agora concluído.

A valorização deste activo permite ao Santa Clara um encaixe financeiro imediato que será dado a conhecer aos sócios na Assembleia-Geral para apresentação do Relatório e Contas, mantendo igualmente uma importante parcela sobre o passe do atleta natural de Cabo Verde, ou seja, metade dos valores envolvidos numa próxima negociação serão transferidos para o nosso Clube.

Esta é a segunda venda que o Santa Clara concretiza num curto espaço de tempo, permitindo não só a entrada de capital mas, também, mais-valias futuras no caso dos jogadores em causa, como se espera, se valorizarem em termos desportivos e alcançarem patamares mais elevados nas respectivas carreiras.

Dois anos depois de ter chegado ao nosso clube como um mero desconhecido, Valter sai pela porta grande naquele que é mais um negócio bom para a estabilidade financeira que o Clube procura alcançar depois de onze anos consecutivos sem qualquer venda de activos.

Na hora da saída, Valter não esqueceu a importância do Santa Clara na sua valorização desportiva. «Quando vim para cá foi com o intuito de dar o salto que agora concretizo muito em parte devido às pessoas do clube que apostaram em mim», disse o médio de 22 anos.

Sem comentários:


Arquivo do blogue