Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Repetir é a melhor forma de aprender

Bruno Moura insiste no trabalho técnico-táctico como forma de elevar o conhecimento. Reforços evoluíram sem limitações.

Depois de nova vitória – 1-0 sobre o Arouca – em mais um jogo de preparação e da merecida folga atribuída ao plantel na tarde de quarta-feira, os jogadores do Clube Desportivo Santa Clara cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 29, mais uma sessão de trabalho que incidiu no reforço da matéria dada como forma de alcançar uma maior identificação com o modelo de jogo que o treinador pretende implementar.

Já com os últimos reforços integrados, a primeira parte da sessão foi dedicada ao aquecimento, a que se seguiu trabalho técnico com bola. Depois, Bruno Moura dividiu os atletas pelas suas posições e em dois terços do relvado do Centro de Estágio Rosa Náutica incidiu a preparação sobre os aspectos técnico-tácticos, trabalhando essencialmente as movimentações em campo.

O último momento do treino foi dividido em dois: os titulares no jogo com o Arouca realizaram trabalho de descompressão muscular com o adjunto Filipe Almeida, enquanto que Bruno Moura orientou com os restantes jogadores uma pequena peladinha de cinco contra cinco com apoios nas laterais, promovendo diversas alterações ao longo dos três jogos realizados.

Sem comentários:


Arquivo do blogue