Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 17 de julho de 2010

Moreira dá prioridade aos objectivos colectivos

Avançado quer superar os sete golos apontados na época transacta mas não faz disso uma obsessão. Mais importante é ajudar na concretização da subida.

Moreira é uma das caras novas no plantel do Clube Desportivo Santa Clara e é daqueles jogadores de quem se esperam golos. O avançado de 28 anos foi o melhor marcador da Oliveirense na época transacta e apesar de ambas as equipas terem disputado os mesmos objectivos, a subida, não pensou duas vezes na hora de decidir o futuro.

«Vim para o Santa Clara porque é um dos melhores clubes da Liga Orangina, apresentou-me um projecto aliciante, gostei da forma como as pessoas falaram comigo e apresenta estruturas físicas muito boas. O Santa Clara tem grandeza e só isso fala por si e é suficiente para tomar uma decisão», disse.

O experiente atacante encara com optimismo uma nova fase na carreira convicto de que este é um «passo em frente» e motivado para alcançar o sucesso. «Espero superar o desempenho de anos anteriores», referindo-se não apenas ao desejo de ultrapassar o número de golos marcados (sete), mas também a vontade de alcançar a subida à Liga Zon Sagres.

Para concretizar tal desiderato, Moreira entende estar o Santa Clara «bem servido» de avançados, qualidade que «fortalece o grupo», não o preocupando a concorrência interna na corrida pela posição de melhor marcador. «Mais importante são os objectivos do clube. Se for o melhor marcador será um extra», referiu.

Curiosamente, o primeiro jogo de preparação que a nossa equipa vai realizar é diante da formação que representou anteriormente, a Oliveirense, mas no seu entender não tem maior significado do que aquele que lhe está inerente. «É um jogo-treino, nada mais. Vamos procurar aperfeiçoar o nosso estilo de jogo e aproveitar para nos conhecermos mais».

1 comentário:

Filipe Silva Nunes disse...

O benfica acaba de empatar 3-3 num jogo chato.. em que as bolas que foram a baliza de Roberto entraram (não, não estou a culpar ninguem mas a verdade é esta)

Saudações Benfiquistas !

Ps: Porque não exprimentar o Moreira tambem, ja que estamos na pré-epoca?


Arquivo do blogue