Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 17 de julho de 2010

Fabão quer mostrar-se ao servico do Santa Clara

Central brasileiro espera que esta época seja o começo duma caminhada de sucesso.

Fabão não passa despercebido nos treinos do Santa Clara devido à sua compleição física e não quer que a sua estreia no futebol português seja temporária. O defesa-central de 27 anos que os encarnados dos Açores contrataram ao Águia Negra, equipa de Mato Grosso do Sul (Brasil), quer marcar a sua passagem no futebol luso pela qualidade do seu futebol.

«Sou um jogador determinado e concentrado naquilo que o treinador pede e vou procurar ter força e aprimorar a técnica para que tudo dê certo», disse, referindo-se ao desejo de «estabilizar na adaptação à forma de jogar na Liga de Honra» e deixando bem vincados os seus objectivos para esta primeira experiência em Portugal: «O meu desejo é fazer uma grande época a nível individual, de forma a poder ajudar a equipa a subir de divisão. Se assim for, abrirei outras portas.»

Sem comentários:


Arquivo do blogue