Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filipe Mendes e Marx Ferraz mostram-se a Bruno Moura

Guarda-redes e defesa-central estão a treinar à experiência no plantel do Santa Clara. Intenção é alargar o leque de escolhas tendo em visto o reforço daqueles sectores.

O treinador da equipa profissional do Clube Desportivo Santa Clara tem mais dois jogadores para avaliar no estágio que decorre em Quiaios até ao próximo dia 31 de Julho. Bruno Moura recebeu na tarde de quarta-feira, dia 21 de Julho, o guarda-redes Filipe Mendes e o defesa-central Marx Ferraz.

Filipe Mendes é um jovem guardião de 24 anos que procura no nosso Santa Clara a possibilidade de relançar a carreira depois de na época transacta não ter tido sorte devido a uma lesão que o impediu de se afirmar no Paços de Ferreira. Recuperado, o atleta quer mostrar que não perdeu qualidades e o nosso clube concedeu-lhe essa oportunidade.

Do Brasil chegou mais um defesa para Bruno Moura avaliar as suas potencialidades. Trata-se de Marx Ferraz, um central com boa estampa física que também procura neste período experimental a possibilidade de ingressar no plantel encarnado.

Ambos já se treinaram na sessão vespertina de quarta-feira, um treino essencialmente de recuperação depois do jogo particular com a Académica realizado de manhã.

Sem comentários:


Arquivo do blogue