Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 17 de julho de 2010

Nélson por dois anos

O lateral-esquerdo Nélson rubricou contrato válido por duas épocas com o Santa Clara e já se encontra, desde ontem à noite, com a equipa no estágio em Quiaios.

lateral já está em quiaios com a equipa
O ingresso deste atleta, de 26 anos, vem, assim, colmatar um dos cinco lugares apontados pelo técnico Bruno Moura como prioritários nas aquisições; são ainda desejados reforços para o lado direito da defesa, dois médios ofensivos e um ponta-de-lança.

O ex-leixonense vai, de resto, assistir esta tarde ao particular com a Oliveirense, às 17 horas. Aliás, este será o primeiro teste dos insulares nesta pré-temporada. O grande objetivo dos encontros a realizar nos próximos dias é observar a evolução da equipa após duas semanas de treinos nos Açores. De notar que hoje, diante da Oliveirense, vão ser testados cinco futebolistas que estão à experiência. As suas identidades permanecem ainda em segredo.

Entretanto, o avançado Moreira pretende superar os 7 golos apontados na última época, mas salienta que o importante é ajudar a equipa na luta pela subida. “Espero superar o desempenho de anos anteriores. Mas mais importante são os objetivos do clube. Se for o melhor marcador será um extra”, referiu.

Sem comentários:


Arquivo do blogue