Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Baldé está seguro por uma temporada

AVANÇADO TINHA VÁRIOS PRETENDENTES
A comissão administrativa do Santa Clara afirma que o empréstimo do avançado Baldé, do Sporting, está garantido, tendo já sido efetuado o contrato de empréstimo entre os dois clubes. O Belenenses terá mostrado interesse no empréstimo do jovem avançado de 19 anos, alegando que poderia disputar o campeonato da Liga de Honra, num clube da cidade de Lisboa, mas o facto de o contrato de cedência já estar firmado afastou essa possibilidade. Entretanto, o presidente dos azuis descartou esse cenário, argumentando que o Belenenses está bem servido de avançados.
O avançado Baldé, que marcou 24 golos no último campeonato de juniores ao serviço dos leões, é considerado uma das maiores promessas do futebol nacional. O jovem de 19 anos, natural de Guiné-Bissau, apresenta como cartão-de-visita uma enorme capacidade física, com 1,93m e 85kg e vai juntar-se ao Santa Clara após a participação no Europeu de Sub-19, sendo um jogadores mais importantes no esquema tático (4x4x2 losango) preparado pelo treinador Bruno Moura.
Mais reforços

Entretanto o clube pretende garantir a contração de um guarda-redes, um defesa-direito, um central e um médio-centro, com características de organizador. O Santa Clara tem neste momento seis jogadores à experiência com a equipa, no estágio em Quiaios, sendo provável que contrate alguns destes atletas até ao final do mês.

Sem comentários:


Arquivo do blogue