Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 13 de julho de 2010

Modelo de jogo começa a ser afinado


Bruno Moura dedicou atenção à introdução da forma como quer que a equipa jogue. Jogadores estão a transpor para o terreno o que é desejado.

O início da segunda semana de treinos trouxe a introdução gradual do modelo de jogo que Bruno Moura pretende implementar no Clube Desportivo Santa Clara. O jovem treinador começou a dedicar atenção à forma como quer ver a nossa equipa jogar.

O treino matutino desta segunda-feira, dia 12 de Julho, começou com o habitual aquecimento, seguindo-se trabalho técnico com bola, finalizando com a divisão do grupo em duas equipas com a preocupação de colocar os atletas nos seus sectores.

De um lado jogaram Matt Jones, Vítor Alves, Diogo Silva, Fabão, Platini, Monteiro, Pacheco, Tó Miguel, Hélder Arruda e Moreira. Do outro actuaram Ney, Paz Ferreira, Edgar, Fabeta, Diogo Moniz, Gabi, Tengarrinha, Valter e Jeferson.

Na fase inicial da peladinha Bruno Moura deu ênfase ao ensaio de como pretende a circulação da bola e a ligação entre sectores, interrompendo por diversas vezes as jogadas para trabalhar o aperfeiçoamento das mesmas. Em pouco tempo os atletas interiorizaram o pretendido.

Sem comentários:


Arquivo do blogue