Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CINCO REFORÇOS PARA O SANTA CLARA

Santa Clara reforça a defesa com jovens referenciados nos clubes de origem. Ataque ganha mais um elemento com a entrada de Matias Oliver, um promissor argentino.



O Clube Desportivo Santa Clara assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de mais cinco jogadores para o plantel profissional, continuando de forma tranquila e sem atropelos a construção do grupo de trabalho para a época 2010/11.

Por empréstimo do FC Porto chegam os defesas RENATO Alves Mendonça e David Bernardo Mendes Salgueiro Campos TENGARRINHA. Renato é um jovem brasileiro de 18 anos, dos Juniores do FC Porto, tem 1,85 metros e 72 quilos de peso. Quanto a Tengarrinha, de 21 anos, jogou na temporada 2008/09 no Olhanense, na Liga Sagres, tem 1,84 metros e 72 quilos.


Da Argentina chega o avançado argentino Matias Oliver (1,82m e 79kg), um promissor atacante de 22 anos que faz da velocidade, força e técnica as suas características principais. O atacante jogava no CD Lanus.
Também na América do Sul, mas no Brasil, o nosso clube assegurou as contratações de FABÃO e JEFERSON RAMALHO, defesa e médio que representaram o Águia Negra e o São Carlos na pretérita temporada.


Com rigor, competência e sem pressas que no passado esbanjaram muito dinheiro ao clube se vai construindo o plantel que nos representará em mais uma presença no campeonato da Liga Vitalis.

Sem comentários:


Arquivo do blogue