Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Matias Oliver aposta na humildade para alcançar o sucesso


Médio ofensivo argentino quer singrar no Santa Clara e contribuir para a concretização dos objectivos colectivos. Preferência por jogar no ataque coloca-o mais perto dos golos.

Matias Oliver é um jovem argentino de 22 anos que procura no Clube Desportivo Santa Clara a afirmação no futebol e uma maior projecção para a sua promissora carreira. Referenciado pelo nosso clube pelas qualidades evidenciadas na última época, ao serviço do CD Lanus, o médio ofensivo quer surpreender pela positiva.

Conhecer os colegas e dar-se a conhecer nos primeiros treinos são passos importantes para a integração numa nova etapa da carreira, mas apesar do plantel orientado por Bruno Moura só contar com dois dias de trabalho, Matias Oliver já visualizou que o mesmo é possuidor de qualidade.

«A equipa é boa, tem bons executantes e à medida que o trabalho for decorrendo iremos nos conhecer mais, vamos ficar mais fortes e acredito que realizando um trabalho humilde poderemos discutir a subida, como de resto tem sido habitual no Santa Clara nos últimos dois anos», disse.

A ambição do nosso clube foi, de resto, um dos factores a favor que pesaram na sua decisão de ingressar no futebol europeu. «Vim porque o Santa Clara luta pelos lugares cimeiros e do mesmo modo que eu posso ajudar a equipa a alcançar os objectivos, também essa concretização pode ajudar-me a chegar mais longe do futebol. Quero ir o mais longe possível», referiu.

Jogador que pisa terrenos ofensivos, Matias Oliver diz sentir-se à vontade «em qualquer posição do ataque, inclusivamente como ponta-de-lança», manifestando o gosto em jogar solto. «Sou um jogador móvel e se tiver oportunidade de fazer golos tanto melhor».

Sem comentários:


Arquivo do blogue