
Médio ofensivo argentino quer singrar no Santa Clara e contribuir para a concretização dos objectivos colectivos. Preferência por jogar no ataque coloca-o mais perto dos golos.
Matias Oliver é um jovem argentino de 22 anos que procura no Clube Desportivo Santa Clara a afirmação no futebol e uma maior projecção para a sua promissora carreira. Referenciado pelo nosso clube pelas qualidades evidenciadas na última época, ao serviço do CD Lanus, o médio ofensivo quer surpreender pela positiva.
Conhecer os colegas e dar-se a conhecer nos primeiros treinos são passos importantes para a integração numa nova etapa da carreira, mas apesar do plantel orientado por Bruno Moura só contar com dois dias de trabalho, Matias Oliver já visualizou que o mesmo é possuidor de qualidade.
«A equipa é boa, tem bons executantes e à medida que o trabalho for decorrendo iremos nos conhecer mais, vamos ficar mais fortes e acredito que realizando um trabalho humilde poderemos discutir a subida, como de resto tem sido habitual no Santa Clara nos últimos dois anos», disse.
A ambição do nosso clube foi, de resto, um dos factores a favor que pesaram na sua decisão de ingressar no futebol europeu. «Vim porque o Santa Clara luta pelos lugares cimeiros e do mesmo modo que eu posso ajudar a equipa a alcançar os objectivos, também essa concretização pode ajudar-me a chegar mais longe do futebol. Quero ir o mais longe possível», referiu.
Jogador que pisa terrenos ofensivos, Matias Oliver diz sentir-se à vontade «em qualquer posição do ataque, inclusivamente como ponta-de-lança», manifestando o gosto em jogar solto. «Sou um jogador móvel e se tiver oportunidade de fazer golos tanto melhor».
Sem comentários:
Enviar um comentário