Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pacheco: O nosso Capitão assina contrato por dois anos


Médio açoriano está de volta ao Santa Clara. Jogador preteriu propostas mais vantajosas financeiramente pelo sonho de subir à Liga Zon Sagres.

Pedro Pacheco está regresso ao Clube Desportivo Santa Clara um ano depois de ter saído para representar o Nacional da Madeira. O médio, natural dos Açores, rubricou contrato válido por duas temporadas, concretizando-se assim o desejo do nosso clube em ter de volta um dos melhores jogadores açorianos da actualidade.

Formado no Clube Desportivo Santa Clara e com passagens no seu processo evolutivo pelo Vitória do Pico da Pedra, Lusitânia e Operário, Pedro Miguel Salgadinho Pacheco de Melo é um médio de 26 anos que já acumula experiência na Liga Orangina e na Liga Zon Sagres, tem 1,79 metros e 76 quilos de peso.

É com satisfação que o recebemos de volta pois, como sempre foi referido pelos actuais dirigentes e até pelo treinador, Bruno Moura, os melhores jogadores açorianos interessam ao Santa Clara.

Pacheco foi oficialmente apresentado em Conferência de Imprensa realizada ao início da tarde desta terça-feira, dia 6 de Julho, vincando na ocasião a sua satisfação por estar de regresso a casa. «Estou muito satisfeito por estar aqui porque o Santa Clara tem um projecto ambicioso com o qual me identifico. Quero ser mais um a ajudar na concretização dos objectivos propostos», disse.

Para vestir a camisola do nosso emblema nas próximas duas épocas, Pacheco preteriu propostas financeiramente mais vantajosas mas não hesitou na resposta quando confrontado com esse facto pelos jornalistas presentes. «Antes e depois de ir representar a Selecção do Canadá aparecem propostas aliciantes mas há certos momentos na vida em que o dinheiro não é tudo e há outros valores que se sobrepõem à questão económica».
fonte/santa clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue